quarta-feira, 11 de maio de 2011

Emoção

Ver meu livro ao lado de Dan Brown e Stephanie Meyer... Ai ai

Foi tão emocionante ver meu livro na prateleira da livraria... Mesmo eu não sendo famosa, nem nada. Mesmo sabendo que não vou ficar rica com isso. Aliás, esse nunca foi meu objetivo principal. Só de vê-lo ali no meio de tantos outros livros, muitos bem famosos... Só isso foi tão gratificante...

Só de pensar que as pessoas por todo o Brasil poderão lê-lo... E só de imaginar que algumas poderão gostar... Já é bom demais! É bem difícil para um escritor iniciante se lançar no meio. Hoje as coisas estão bem melhores porque os sites literários divulgam bastante e, fora isso, os leitores estão dando mais oportunidade para os escritores nacionais.

O Brasil está mudando. Os jovens estão lendo mais e vamos lá!

Compre meu livro na:

Siciliano

Saraiva

9 comentários:

  1. Nanda, vc ta de parabéns, fico muito feliz que a Novo Século esteja investindo em novos escritores brasileiros, e ela vem achando muitos talentos por ai. Fiquei curiosa pra ler seu livro, parece ser muito engraçado. Assim que possível vou atrás do meu exemplar *.*
    Parabéns!!!
    Beijão
    http://harmless-monsters.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Aaaain, que liiindro! Deve ser bem emocionante mesmo. Imagina só, eu, que fico maluca numa livraria só de ver um livro que eu quero muito, imagina se visse um 'bebê' meu? Morria de felicidade! :D

    Parabéeens! *3*

    ResponderExcluir
  3. Oi, sei que a emoção não é a mesma mas meus blogs acabaram de ser aceitos na parceria da novo século e tenho como amigas algumas escritores que estão em busca da realização desse sonho e outras quase lá...então entendo um pouquinho da sua emoção nesse momento.

    Parabéns!!!!


    http://www.apaixonadaporlivros.com

    ResponderExcluir
  4. ah! esqueci de dizer se aceitar ser parceira do blog ficaria muito feliz.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda tudo bem?
    Achei seu livro nas andanças da internet, e achei a capa e a sinopse tão lindaaas!
    Como leitora compulsiva e apaixonada mais do que depressa anotei na minha lista de desejados rs...
    Muito sucesso!
    beijos
    http://www.livroseblablabla.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Me chamo Vanessa e tenho um blog literário onde escrevo, exponho e troco informações sobre o mundo dos livros, chama-se "BALAIO DE LIVROS".
    O Blog, graças a Deus tem uma ótima média de visitas diárias, comentários e seguidores fieis, inclusive possui parceria com as Editoras NOVO CONCEITO, ALCANTIS, DCL, FAROL, DRACAENA e ANDROSS e com os seguintes autores: Flavia Cristina Simonelli, Márcia Paiva, Janethe Fontes, Allan Pitz, Carolina Munhóz, Antonio Rondinell e Markus Thayer.
    Estou entrando em contado com você para saber se há a possibilidade de realizarmos uma parceria entre você e meu Blog.
    Caso a resposta seja afirmativa, ficarei imensamente feliz e me comprometo em divulgar bastante seu trabalho, inclusive tenho visto falar muito bem dele. Parabéns.
    Segue o link do blog para que possa visitar e conhece-lo, espero que goste: http://balaiodelivros.blogspot.com/.
    Enquanto isto, fico aqui na torcida para que meu blog seja um dos escolhidos para firmar parceria com você e seu livro.
    Muito obrigada pela atenção. Desde já guardo seu retorno e lhe desejo muito sucesso na sua jornada.

    Vanessa Meiser
    email: vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou começando um blog sobre livros, onde irei colocar resenhas de livros que li, fazer sorteios, indicar livros, anunciar lançamentos e gostaria de fazer uma parceria.

    Meu blog: www.coffeebook.blogspot.com
    julianaprv@hotmail.com

    Aguardo resposta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá NAnda, nossa vi o seu blog pelas redes sociais, e porque a minha amiga Kellen ganhou o sorteio de ontem... e achei super bacana o livro!!

    Seguindo-a!

    E colocando o livro lá no skoob como desejado! *_*

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. http://laco-de-cetim.blogspot.com/

    ResponderExcluir