sexta-feira, 1 de abril de 2011

Na cabeceira da Cama

Gente,

Hoje tive uma bela surpresa ao entrar no blog http://www.nacabeceiradacama.com.br/ da Thamyris, que conheci na livraria dia desses.
Foi mais ou menos assim:

Eu paquerando o estande de chick lit na livraria... Quando a vejo e resolvo pedir ajuda para procurar os romances nacionais de Fernanda França e Leila Rego.

- Oi, vocês têm "Pobre não tem sorte"?
- De Leila Rego? Não temos...
- E Nove minutos com Blanda?
- Fernanda França... Também não...
- Mas tinha e acabou? - eu estranhando ela saber o nome de todas as autoras. (porque, infelizmente, literatura nacional não é bem divulgada quanto deveria).
- Não...
- E você conhece todos?
- É que tenho um site literário...

Aí eu fui logo perguntando sobre como se fazia lançamento lá, porque eu vou lançar o meu em breve... iupiiiiii!!! E acabou que ela fez essa divulgação fofa!

Obrigada, Thamyris!!!!!

4 comentários:

  1. olha eu por aqui tb .... então eu não comprei o seu livro AINDA mass pelo cap. 1 já sei que vou amar, alias eu amo ler, ultimamente estou lendo "casamento a prova de bebes" que é maravilhoso e "o segredo de Luisa" este foi o prof da facul que indicou e estou gostando muito, mas o sei esta na lista de próximo, rs

    Muitos beijoss

    ResponderExcluir
  2. Hum, que bom! Quero saber depois se vc gostou! Bjs
    Vai ser lançado em maio.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda! Tudo bom? Estava dando uma "fuçada" pela net e acabei dando de cara com seu livro! *_* Achei seu blog e já li o primeiro capitulo, adorei! Então queria te fazer uma proposta: o que você acha de fazer uma parceria comigo? Meu nome é Luiza, e sou dona de um blog literário chamado EstanteChick. Eu ficaria muito feliz se tu aceitasse essa parceria.
    Vou deixar o link aqui, caso queiras dar uma olhada no blog: www.estantechick.comeze.com
    Qualquer coisa, se tiveres alguma dúvida quanto ao esquema de parceria e tal, pode entrar em contato pelo meu e-mail (está disponivel no blog) ou pelo formulário de contato mesmo. :)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Foi desse jeito mesmo!!! Lembro como se tivesse sido ontem rs
    Ahhh, e soube que o evento vai acontecer hein?? Fiquei super feliz, passei 1h na sala da gerente conversando com ela sobre isso *___* . Ansiosa para dia 26 \o/

    ResponderExcluir